Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início » Carta de Serviços

Carta de Serviços

A Câmara Municipal de Nossa Senhora de Lourdes, tem o compromisso de servir a população com eficiência, transparência e qualidade. Nossa missão é representar os interesses da comunidade, legislar de forma responsável e promover o desenvolvimento local.

Com o objetivo de aprimorar nossa relação com os munícipes e oferecer um atendimento eficiente, desenvolvemos esta Carta de Serviços, que tem como finalidade apresentar os principais serviços disponibilizados pela Câmara Municipal, bem como os seus respectivos procedimentos e informações úteis.

Abaixo, destacamos alguns dos serviços oferecidos:

Acompanhamento de Sessões Legislativas:

Descrição: Possibilidade de acompanhar as sessões legislativas, que são abertas ao público. Procedimento: Comparecer à Câmara Municipal nos dias e horários das sessões.

Solicitação de Informações:

Descrição: Possibilidade de solicitar informações sobre projetos de lei, requerimentos, indicações, entre outros. Procedimento: Entrar em contato com a Câmara Municipal por telefone, e-mail ou pessoalmente.

Requerimentos e Indicações:

Descrição: Possibilidade de apresentar requerimentos e indicações aos vereadores. Procedimento: Preencher o formulário de requerimento/indicação disponível no site da Câmara Municipal e entregá-lo no setor de protocolo.

Ouvidoria Legislativa:

Descrição: Canal de comunicação para registrar sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas ao trabalho da Câmara Municipal.Procedimento: Entrar em contato com a Ouvidoria Legislativa por telefone, e-mail ou preenchendo o formulário disponível no site da Câmara.

Ressaltamos que esses são apenas alguns exemplos dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal de Japaratuba. Estamos em constante atualização e sempre buscamos atender às necessidades da comunidade.

Para obter informações mais detalhadas sobre os serviços, horários de funcionamento, endereço, telefones de contato e demais informações importantes, convidamos você a visitar nosso site institucional em https://cmlourdes.se.gov.br/

A Câmara Municipal de Nossa Senhora de Lourdes está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário. Valorizamos a sua participação e contribuição para a construção de uma cidade cada vez melhor.